QUEM NÃO QUER NEM VER A CARA DO DEPUTADO FEDERAL PETISTA E FUTURO CANDIDATO AO SENADO FEDERAL PAULO ROCHA, SÃO OS GARIMPEIROS DE SERRA PELADA.
ELE É ACUSADO DE ATRAPALHAR A EMISSÃO DA CONCESSÃO DO ALVARÁ, CONCEDIDO PELO DEPARTAMENTO NACIONAL DE PRODUÇÃO MINERAL, DNPM.
ESSE ALVARÁ VISA INICIAR POR PARTE DA COOMIGASP O INÍCIO DA EXTRAÇÃO MECANIZADA DO OURO, O QUE DEVE ACONTECER ATÉ MARÇO DE 2010.
A MINERADORA CANADENSE COLOSSUS E A COOMIGASP PRESENTARAM 3a FEIRA DA SEMANA PASSADA, AS PESQUISAS E O E.I.A. RIMA DO PROJETO.
O PROBLEMA É QUE O DNPM AINDA NÃO SINALIZOU SE VAI LIBERAR O TÃO ESPERADO ALVARÁ E OS GARIMPEIROS VEEM EM PAULO ROCHA O RESPONSÁVEL PELA FALTA DA BOA VONTADE.
SEGUNDO O QUE ELES FALAM, PAULO ROCHA TERIA LIGADO PARA O DIRETOR NACIONAL DO DNPM, MIGUEL CEDRAZ E DISSE QUE NÃO ERA PARA ELE ASSINAR NADA.
O DEPUTADO MAFIOSO DISSE QUE ESSA POSSÍVEL PRODUÇÃO PODERIA DAR INÍCIO A UM BANHO DE SANGUE, O QUE OS GARIMPEIROS CONTESTAM, POIS SEGUNDO A COOMIGASP, TUDO POR LÁ ESTA TRABQUILO, EM PAZ.
SEGUNDO ELES INFORMAM, 97% DOS GARIMPEIROS QUEREM A PRODUÇÃO MECANIZADA, QUE PODE EXTRAIR ATÉ 50 TONELADAS DE OURO.
Advogado de Mauro Cid diz que militar deletou Bolsonaro
Há 15 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário