terça-feira, 15 de setembro de 2009

MORRE UM GRANDE ÍDOLO.

EXATAMENTE AS 00.45, HRS, ESTAVA EU FAZENDO O DE SEMPRE, VENDO TV E ORGANIZANDO AS ANOTAÇÕES QUE SERVIRÃO COMO POSTAGENS FUTURAS E PAREI QUANDO OUVI, COM LÁGRIMAS, O QUE EU SABIA QUE IA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, ACONTECER, MAIS NÃO QUERENDO ACREDITAR.

ESSAS SÃO AS ÚLTIMAS LINHAS QUE ESCREVO NÃO APENAS DE UM ÍDOLO, MAIS DE ALGUÉM QUE VIROU UM GUERREIRO E QUE QUIS SE ENTREGAR NOS BRAÇOS DA MORTE, NÃO QUIS PROLONGAR SUA VIDA COM TRATAMENTOS EXPERIMENTAIS E NAS ÚLTIMAS SEMANAS ELE RESOLVEU LARGAR O TRATAMENTO, MORRENDO EM CASA, JUNTO DOS ENTES QUERIDOS.

FOI GUERREIRO PORQUE A MEDICINA LHE DEU SEMANAS DE VIDAS E ELE VIVEU UM ANO E MEIO, MORRENDO AOS 55 ANOS, DE CANCER NO PANCREAS.

PATRICK FEZ GRANDES FILMES, SE DESTACANDO COMO UM PROFESSOR DE DANÇA MEIO BAD BOY EM DIRTY DANCING, UM BANCÁRIO EM GHOST E PARA MIM, O SEU MELHOR FILME FOI PARA WONG FU COM CARINHO, QUANDO ELE SE CONSOLIDOU DE VEZ COMO UM GRANDE ATOR, AO FAZER UMA DRAG QUEEN PERFEITAMENTE.

CURIOSAMENTE E INFELIZMENTE, NUNCA FOI LEVADO A SÉRIO EM HOLLYWOOD E ATÉ ONDE ME LEMBRE, NUNCA NEM FOI INDICADO AO OSCAR, SEJA COMO MELHOR ATOR PRINCIPAL OU MELHOR ATOR COADJUVANTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário