FÓRUM SOCIAL MUNDIAL - O FORUM SOCIAL MUNDIAL PAROU BELELEU CITY NO INICIO DO ANO E MOBILIZOU O GOVERNO DO ESTADO PARA QUE TAL EVENTO FOSSE COROADO EM EXITO.OBRAS ESTRUTURANTES DO FÓRUM E DA CAMPANHA BELÉM 2014, VÃO A LONGO PRAZO MUDAR A CARA DA CAPITAL PAROARA.
O PALACETE FACIOLA, LOCALIZADO NA AV. NAZARE COM A DR MORAES, ESTA SENDO REFORMADO PARA ABRIGAR O IDESP.
BOA PARTE DOS PREDIOS HISTORICOS, 10 AO TOTAL NO CENTRO COMERCIAL, FORAM REFORMADOS,AFIM QUE ABRIGASSEM OS TURISTAS.
A AV. PERIMETRAL DA CIÊNCIA ESTÁ SENDO DUPLICADA E RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, DA ALMIRANTE BARROSO ATÉ A DR. FREITAS.
SERÁ CONSTRUÍDO TAMBÉM UM TÚNEL SOB O ELEVADO DA ALMIRANTE BARROSO E UM TERMINAL PARA 17 LINHAS DE ONIBUS NA UFPA.
ESTAS OBRAS CITADAS SÃO A GARANTIA DO GOVERNO DO ESTADO DE QUE, MESMO SEM SERMOS SUB SEDE PARA A COPA DE 2014, ELAS SERÃO CONCLUÍDAS, É O QUE GARANTE O GOVERNO DO ESTADO.
TUCUNDUBA - FOI RETOMADA EM JULHO E DEPOIS DE 04 ANOS, AS OBRAS NA BACIA DO TUCUNDUBA, É BENEFÍCIO PARA MAIS DE 4 MIL MORADORES DE BELELÉU CITY, NUM INVESTIMENTO DE 55 MILHÕES DO PAC, COM A CONTRA PARTIDA DE 3.9 MILHÕES DO ESTADO, INCLUINDO PROJETOS SOCIAIS, A REVITALIZAÇÃO DE 2.5 QUILÔMETROS DO IGARAPÉ E A CONSTRUÇÃO DE 10 PONTES DE CONCRETO.
ESTADOS INVESTEM NA BELEZA VERDE - O PARÁ E MAIS 04 ESTADOS AMAZÔNICOS INVESTEM R$ 6.300.000.00 EM ECONOMIA SUSTENTÁVEL, ATRAVÉS DA REDE BIO.
A REDE BIO É UMA REDE DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE BIO COSMÉTICOS E O PARÁ, EM PARCERIA COM OUTROS 4 ESTADOS, FAZENDO PARTE E INVESTINDO NESTA REDE.
UBIRATAN HOLANDA, PRESIDENTE DA FAPESPA, INFORMA QUE A INICIATIVA PRETENDE VIABILIZAR PROJETOS SUSTENTÁVEIS.
A REDE BIO FOI CRIADA PARA POTENCIALIZAR, A ECONOMIA DOS ESTADOS EM TORNO DOS BIO COSNÉTICOS, O EDITAL FOI LANÇADO NO DIA 11 DE MAIO E AS ENTIDADES PARTICIPANTES, DISPONIBILIZARAM EM CONJUNTO O FORMULÁRIO PARA A INSCRIÇÕES DAS PROPOSTAS, QUE SE ENCERROU NO DIA 1o DE JUNHO.
AS INSCRIÇÕES FICARAM ABERTAS ATÉ O DIA 22 DE JULHO E O RESULTADO SERÁ DIVULGADO A PARTIR DA RECENTE 1a QUINZENA DE SETEMBRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário