segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ESPAÇO 2 RODAS - KAWASAKI NINJA 250R.

Kawasaki Ninja 250R é a mais desejada do Brasil


Prestes a completar um ano de atividades, a Kawasaki Motores do Brasil inicia uma campanha promocional para facilitar ainda mais a aquisição da Ninja 250R, a motocicleta mais desejada do Brasil.
Segundo enquete "online" realizada em julho pela revista Motociclismo, a Kawasaki Ninja 250R teve 41% da preferência dos internautas, contra 31% da mais próxima concorrente nesse segmento do mercado.

A rede de concessionárias autorizadas Kawasaki conta com 14 lojas e ainda neste ano chegará a 30, nas principais cidades brasileiras, preparadas para receber a produção da fábrica no Pólo Industrial de Manaus que já se encontra em fase final de implantação.
E agora, 25 anos após o lançamento do primeiro modelo Ninja, a Kawasaki trouxe para o Brasil a nova Ninja 250R, que vem atender ao desejo do motociclista maduro, que reconhece o desempenho superior do seu motor bicilíndrico que atinge 33 cv a 11.000 rpm, com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), refrigeração líquida, injeção eletrônica digital, transmissão com 6 marchas e freios a disco. A carenagem integral traz o impacto visual das superesportivas Ninja das pistas para o dia-a-dia urbano que encanta motociclistas.

O objeto do desejo, a Ninja 250R, está ainda mais acessível. Por tempo limitado, as concessionárias autorizadas Kawasaki oferecerão a Ninja 250R modelo 2009, importada oficialmente e com a garantia da Kawasaki Motores do Brasil, para pronta entrega em condições especiais, a partir de R$ 18.880,00 à vista, ou com entrada de 50% e o saldo em 36 parcelas de R$ 390,00 (taxa de juros de 1,97% ao mês, tachas e impostos inclusos, menos frete).
. O VÍDEO:http://www.youtube.com/watch?v=3jlzKWAnQzI

HONDA GLI 1.800 GOLD WING ESTA MOTOCICLETA VEM COM NOVA PINTURA, ALIANDO SOFISTICAÇÃO A SUA VOCAÇÃO ESTRADEIRA. É VOLTADA AO TURISMO, AO LAZER E TEM A PROPOSTA DE ATENDER UM PÚBLICO FORMADO POR MOTOCICLISTAS EXPERIENTES, APRECIADORES DE EXCLUSIVIDADES E DE ALTO PODER AQUISITIVO. A FRANDE NOVIDADE NO MODELO 2009 DA GOLD WING É A NOVA COR AZUL METÁLICA, QUE SE JUNTA A JÁ TRADICIONAL PRATA METÁLICA, QUE CONTIUARÁ DISPONIVEL PARA VENDA. O DESIGN FUTURISTA E A S LINHAS ARROJADAS, SÃO TRANSMITIDAS PELA CARENAGEM E PELO AMPLO CONJUNTO ÓPTICO. A MOTO AINDA POSSUI UM CONJUNTO DE ÁUDIO, QUE COMPREENDE PRÉ SINTONIZAÇÃO DE 12 RÁDIOS, SEJAM ELAS AM OU FM, COPENSADOR AUTOMÁTICO DE VOLUME E SILENCIADOR AUTOMATICO, COM TODOS OS COMANDOS EMBUTIDOS NO PAINEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário