ESSA POSTAGEM FOI UM MAIL QUE EU RECEBI E PROVA A FORÇA QUE UMA MARCA PODE TER... O QUANTO QUE ELA PODE INFLUENCIAR E O QUANTO QUE VÁRIOS SETORES DA SOCIEDADE PODEM GANHAR... AS 02 LOJAS SÃO A 1a NO SHOPPING CASTANHEIRA E A 2a NA CIDADE NOVA E MOSTRA A PREOCUPAÇÃO QUE A OLYMPIKUS TEM EM DIVULGAR OS PRODUTOS DO FLA, PREOCUPAÇÃO ESSA QUE NENHUMA OUTRA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO TINHA. A força do Fla Veja o poder econômico da marca Flamengo. Desde que passou a fabricar as camisas oficiais do clube, o grupo Vulcabrás, dono da Olympikus, já precisou contratar, acredite, 1.080 novos funcionários, ampliou sua fábrica em 820m² e teve de comprar 250 equipamentos novos. |
Minha lista de blogs
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
A FORÇA DE UMA MARCA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário