segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A FORÇA DE UMA MARCA.


ESSA POSTAGEM FOI UM MAIL QUE EU RECEBI E PROVA A FORÇA QUE UMA MARCA PODE TER...

O QUANTO QUE ELA PODE INFLUENCIAR E O QUANTO QUE VÁRIOS SETORES DA SOCIEDADE PODEM GANHAR... AS 02 LOJAS SÃO A 1a NO SHOPPING CASTANHEIRA E A 2a NA CIDADE NOVA E MOSTRA A PREOCUPAÇÃO QUE A OLYMPIKUS TEM EM DIVULGAR OS PRODUTOS DO FLA, PREOCUPAÇÃO ESSA QUE NENHUMA OUTRA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO TINHA.

A força do Fla
Veja o poder econômico da marca Flamengo.
Desde que passou a fabricar as camisas oficiais do clube, o grupo Vulcabrás, dono da Olympikus, já precisou contratar, acredite, 1.080 novos funcionários, ampliou sua fábrica em 820m² e teve de comprar 250 equipamentos novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário