O EVENTO QUE INCENTIVA A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS, ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 18 NA ALDEIA ETERNAMENTE CABANA.
Minha lista de blogs
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
BALADA DE RESPONSA.
O MISTYCO ANDRÉ KAVEIRA LOBATO E SUA ESPOSA ÉLIDA DJ SAYNHA CARBONO NEUTRO BRAZ ESTÃO PREPARANDO A 6a EDIÇÃO DO PROJETO BALADA DE RESPONSA.
FOGO AMIGO.
RECENTES PROTESTOS EM PORTEL CONTRA O GOVERNO, TEVE A MÃO INTEIRA DO EX PREFEITO PROGRESSISTA DE BREVES LUIZ REBELO.
FORAM FAIXAS CONTRA O GOVERNO, NO SÁBADO, DURANTE A INAUGURAÇÃO DE TORRE DO LINHÃO DE TUCURUI NA CIDADE INICIALMENTE CITADA DE PORTEL.
O PROBLEMA É QUE DEPOIS DE MUITO CHORO, O PP SEGUE FIRMA NA BASE ALIADA DO GOVERNO... E AÍ SR GERSON PEREZ? COMO FICA?
PMDB TURBINADO.
ÍTALO TODD, O CARA QUE COMANDA OS RODEIOS E QUE PRODUZ OS MAIORES E MELHORES SHOWS NO INTERIOR DO ESTADO, TEVE A SUA FICHA NO PMDB ABONADA PELO SOBRANCELHUDO BARBALHÃO.
FOI EM UM EVENTO REALIZADO EM PARAUAPEBAS, UM ENCONTRO DE LIDERANÇAS QUE EFETIVARAM 50 FILIAÇÕES E QUE TIVERAM A FRENTE OS DEPUTADOS FEDERAIS JADERZÃO, BEL MESQUITA E O DEPUTADO ESTADUAL PARSIFAL PONTES.
TERRA NEGÓCIOS.
MAIS UMA NOVIDADE PARA COMPLETAR O NOVO TRAPICHE, QUE AINDA FUNCIONA PARA EVENTOS, COM ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ESTACIONAMENTO PARA 200 CARROS E UMA PROGRAMAÇÃO NOTURNA DE 1a QUALIDADE.
AGORA A NOVIDADE É O ALMOÇO POR KG E SEGUNDO O EMPRESÁRIO JAIR SOUZA, POR APENAS R$28.90.
XIX CONGRESSO DO SINCOVID.
A DELEGAÇÃO PAROARA FEZ BONITO NO XIX CONGRESSO DA FENABRAVE, QUE FOI REALIZADA DE 12 A 14 DE SETEMBRO EM BRASÍLIA/DF.
28 EMPRESAS PAROARAS PARTICIPARAM DO EVENTO, MOBILIZADAS PELO SINDICATO DA CATEGORIA DO PA E AP.
ESSE É O 2o MAIOR EVENTO DO MUNDO E O MAIOR DA AMÉRICA LATINA NO SEGMWNTO AUTOMOTIVO.
1o ENCONTRO MOTOCICLISTA CIDADÃO.
ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO O 1o ENCONTRO MOTOCICLISTA CIDADÃO, FOI ORGANIZADO POR VERA SANTOS, FOI REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE MOTOCICLISMO E FOI REALIZADO NA ALDEIA CABANA.
CONTOU COM O APOIO E PARTICIPAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELELÉU CITY, DO DETRAN, DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, DOS BOMBEIROS E DE INÚMEROS MOTO CLUBES.
EM PARCERIA COM A CTBEL, O EVENTO TEVE A DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS EDICATIVOS E DE PALESTRAS SOBRE MECÂNICA BÁSICA, 1oS SOCORROS, CURIOSIDADES SOBRE O MOTOCICLISMO E PILOTAGEM DEFENSIVA.
COMO EVENTO DUROU O DIA TODO, TEVE TAMBÉM A DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES, SORTEIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, A ESCOLHA DA MOTO MAIS ANTIGA, DA MAIS BONITA, DA MAIS EXÓTICA, MAIS DECORADA, DA GAROTA MOTOCICLISTA E DO MOTOCICLISTA MAIS ANTIGO.
AS MOTOS TIVERAM CHECK - UP GRÁTIS E NO FIM DA TARDE, UM MOTO PASSEIO SAIU ATÉ O VER - O - RIO, CULMINANDO COM UM GRANDE SHOW DE ROCK.
INFELIZ MENTE O BLOGGER NÃO PODE COMPARECER E DIVULGAR A TEMPO, MAIS MESMO ATRASADO, FAÇO AQUI O REGISTRO.
NOVO LÍDER AUGUSTO MONTENEGRO.
AINDA ESTE ANO SERÁ INICIADA A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO LOJÃO DOS SUPERMERCADOS LÍDER NA AUGUSTO MONTENEGRO.
SERÁ NA ÁREA FRONTAL AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO GRUPO E ESTA SEMANA CHEGARÁ A BELELÉU CITY O ARQUITETO ANDRÉ SÁ, JUNTO COM EMPRESÁRIOS BRUNO HASCOVISK E FRANCISCO PEREIRA, DA CCP, BRAÇO DE INVESTIMENTOS DA CYRELA.
CHEGAM PARA MAIS UMA RODADA DE NEGOCIAÇÕES COM OS IRMÃOS RODRIGUES, EM TORNO DA COSTRUÇÃO DE UM SHOPPING CENTER, INTEGRADO ESTE AO SUPERMERCADO.
NOTAS CURTAS.
OS HOTÉIS CROWNE PLAZA E HILTON BELELÉU JA ESTÃO COM 100% DAS SUAS OCUPAÇÕES E PAGAS PRO PERÍODO DO CÍRIO.
A OBRA NO PÓRTICO METROPOLE, QUE AGORA PARECE QUE VAI ATÉ O FIM, VAI USAR 1.500 M3 DE CONCRETO, O QUE CORRESPONDE A 5.000 TONELADAS NAS 02 TORRES QUE SUSTENTARÃO A SUPER PASSARELA, QUE VAI RECEBER 40.000 PESSOAS/DIA E A PREVISÃO É INAUGURAR EM DEZEMBRO.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
A FORÇA DE UMA MARCA.
ESSA POSTAGEM FOI UM MAIL QUE EU RECEBI E PROVA A FORÇA QUE UMA MARCA PODE TER... O QUANTO QUE ELA PODE INFLUENCIAR E O QUANTO QUE VÁRIOS SETORES DA SOCIEDADE PODEM GANHAR... AS 02 LOJAS SÃO A 1a NO SHOPPING CASTANHEIRA E A 2a NA CIDADE NOVA E MOSTRA A PREOCUPAÇÃO QUE A OLYMPIKUS TEM EM DIVULGAR OS PRODUTOS DO FLA, PREOCUPAÇÃO ESSA QUE NENHUMA OUTRA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO TINHA. A força do Fla Veja o poder econômico da marca Flamengo. Desde que passou a fabricar as camisas oficiais do clube, o grupo Vulcabrás, dono da Olympikus, já precisou contratar, acredite, 1.080 novos funcionários, ampliou sua fábrica em 820m² e teve de comprar 250 equipamentos novos. |
TERRA SAUDADE - ALTAY VELOSO.
PARA SE INICIAR ESSA SEMANA DE UMA FORMA BEM ESPECIAL... UM VERDADEIRO POEMA QUE EU AMO OUVIR.
ALTAY VELOSO - ENTRA E SAI DE AMOR.
http://www.youtube.com/watch?v=CO_N61stH_0
Altay Veloso.
Altay Veloso | |
Nome completo | Altay Veloso da Silva |
---|---|
Nascimento | 26 de Fevereiro de 1951 (59 anos) São Gonçalo, Rio de Janeiro |
Nacionalidade | brasileira |
Ocupação | guitarrista e compositor |
Altay Veloso (São Gonçalo, 26 de fevereiro de 1951) é um cantor compositor e guitarristabrasileiro. É neto de acordeonista, filho de jongueiro capixaba com sacerdotisa de religião de matriz africana.
Aos vinte e um anos faz suas primeiras composições e graças a elas é convidado a integrar algumas das bandas de grande prestígio do Rio de Janeiro, entre elas, “O Rancho” de onde saiu vários músicos que hoje integram o elenco que acompanha notáveis intérpretes da MPB e a “Bando do Bando”, que deu origem à notória banda formada por músicos do primeiro escalão "Black Rio".Carreira
Aos vinte e um anos faz suas primeiras composições e graças a elas é convidado a integrar algumas das bandas de grande prestígio do Rio de Janeiro, entre elas, “O Rancho” de onde saiu vários músicos que hoje integram o elenco que acompanha notáveis intérpretes da MPB e a “Bando do Bando”, que deu origem à notória banda formada por músicos do primeiro escalão "Black Rio".
Na convivência com esses primorosos instrumentistas, Altay aprimora seu oficio de compor até que, em 1980 participa do MPB Shell e produzido pelo guitarrista e compositor Durval Ferreira, grava pela RCA (hoje BMG) seu primeiro disco autoral, “O cantador”.
O segundo e o terceiro disco vêm em 1983 e 1985, respectivamente, pela extinta Polygram, (hoje Universal) em 1987 e 1988, o disco “Sedução” e “Paixão de D’Artagnan” pela Warner Continental.
Durante esse tempo tem algumas de suas músicas fazendo parte das trilhas sonoras das novelas da Rede Globo, é convidado por três anos consecutivos a tocar no festival de jazz de Montreal, tendo a honra de contar como integrante de sua banda formada por músicos brasileiros, o saxofonista de jazz mais importante do Canadá, Jean Pierre Zanella.
Composições.
No ano de 1994 Altay, estrategicamente, devido às imposições do mercado fonográfico, interrompe temporariamente sua carreira de cantor pra se dedicar por tempo integral à sua vitoriosa carreira de compositor.
O gosto pela diversidade de formas, como é seu temperamento, o espírito aberto às mais diversas influências musicais contribuem decisivamente pra que o Altay Veloso possa escrever músicas para conceituados intérpretes da MPB de tendências distintas, entre eles: Elba Ramalho, Daniel, Nana Caymmi, Roberto Carlos, Exaltasamba, Zizi Possi, Leonardo, Selma Reis, Jorge Aragão, Wando, Alcione, Fat Family,Elymar Santos, Wanderléia, Emilio Santiago, Jorge Vercillo, Belo, Alexandre Pires, Billy & Junny, Christian & Ralph, Netinho de Paula,Fagner, entre tantos outros, num total de mais de 450 músicas.
Estúdio
Em 1998, Altay Veloso monta seu próprio selo e estúdio de gravação e retorna ao cenário artístico como cantor gravando o disco “Nascido em 22 de abril”. Nesse disco com todas as canções dedicadas ao Brasil, Altay Veloso é o único arranjador e instrumentista em todas as músicas.
No ano 2000, sem interromper seu trabalho de composição e com os recursos adquiridos através dele, Altay inicia suas viagens de pesquisa para realizar o sonho ao qual, silenciosamente, se dedica há mais de duas décadas, escrever, em poesia, a saga do africano de Daomé que conheceu Jesus Cristo, Ogundana, O Alabê de Jerusalém.
Investe com paixão nessa sua primeira empreitada no universo da literatura indo a Israel por duas vezes, ao território de Ifé na Nigéria, Angola, Bahia e buscando contatos com líderes religiosos das diversas influências presentes na obra e termina o livro que tem bases no tripé afro-judaico-cristão, onde, baseado num fato histórico, A Vida de Jesus Cristo, Altay mergulha na humanidade de alguns personagens bíblicos e cria outros tantos contemporâneos de Jesus, revelando, pela ótica de um homem africano, o lado mais pessoal e íntimo de cada um, em “Ogundana, O Alabê de Jerusalém”.
O Alabê de Jerusalém
Entre 2002 e 2006, ao mesmo tempo em que integra o corpo de jurados do Prêmio Sharp e Tim, compõe para vários artistas, faz vinhetas para publicidade, trilhas sonoras para curtas-metragens, Altay encontra tempo para extrair do livro “Ogundana, O Alabê de Jerusalém” uma bela e inspirada construção musical, a ópera “O Alabê de Jerusalém”, onde consegue unir todas as influências populares e eruditas que apreendeu no seu exercício com a música, ao que lhe foi dado, ainda no berço, o legado trazido pelos sons dos tambores da África, pois a ópera “O Alabê de Jerusalém”, trata-se da história do africano Ogundana, que viveu há mais de 2000 anos atrás, contada em nossos dias por ele mesmo, que hoje é uma entidade espiritual chamada “Alabê de Jerusalém”, que num dia de festa, num templo de religião de matriz africana, retorna a terra para contar sua história.
Altay achou por bem, antes de realizar a ópera em espetáculo cênico, dado que seu melhor trânsito é pelos caminhos da música, registrá-la em cd e em dvd as gravações feitas em estúdio e, o fez com esmerado capricho e eloqüência.
Gravou nos melhores estúdios do Rio de Janeiro, São Paulo e Montreal a ópera “O Alabê de Jerusalém”, com bases tocadas por grandes músicos da MPB, a Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro regida pelo maestro Leonardo Bruno, cantada e narrada por conceituados intérpretes da MPB e renomados atores brasileiros como: Bibi Ferreira, Leny Andrade, Ronnie Marruda, Elba Ramalho, Lenine,José Tobias, Alcione, Jorge Vercilo, Margareth Menezes, Marku Ribas, Wando, Fafá de Belém, Carlos Dafé, Lucinha Lins, Watusi, Luiz Vieira,Talma de Freitas, Silvio César, Adriana Lessa, Ivan Lins, Cláudio Cartier, Cris Delanno, Ruth de Souza, Pery Ribeiro, Izabel Filardis, Selma Reis, entre outros artistas integrantes de uma ficha técnica de mais de 150 nomes.
Essa obra do Altay Veloso, “O Alabê de Jerusalém” tem tido, com unanimidade, o honroso apoio de todos os setores da comunidade artística brasileira, das instituições que trabalham para a efetiva inclusão social daqueles a quem, historicamente, tem sido negada uma participação digna na vida do país e por conta do seu conteúdo que busca o mais profundo sentimento de amor, respeito e tolerância entre as diferentes culturas, tem recebido um afetuoso abraço de entidades como a Unesco “Além de ser uma celebração cultural de alto nível, se propõe a emocionar e provocar uma reflexão sobre os temas da tolerância e da convivência pacífica entre as diferentes crenças e raças...”
ALTAY VELOSO - ENTRA E SAI DE AMOR.
http://www.youtube.com/watch?v=CO_N61stH_0
Baby
A emoção me trouxe aqui
pra tudo que o seu desejo for capaz
Eu quero a sensação
suprema dos mortais
O gozo insano e soberano dos animais
Baby
você me inflama quando diz
Que eu tenho o amor que você sempre quis
Me aperte um pouco mais
Que eu já vou por um triz
Na impressão de enlouquecer e ser feliz
Baby eu já não sei viver
Baby longe de você ( oh não baby)
Baby eu já não sei viver ( oh não baby )
Baby longe de você.. oh não não não
Já não sei viver ... baby longe de você
Tudo que você quiser de mim
Não peça por favor
Possua enquanto eu tenho e enquanto eu for
Deixe o espelho refletir meu desejo por ti
Num entra e sai de amor
Baby eu já não sei viver ( ah não baby)
Baby longe de você ( oh não baby )
Baby eu já nào sei viver
Baby longe de você
Oh.. não não não
Já não sei viver, baby longe de você
ah não não não ...já não viver
Baby longe de você !!!!!!!
A emoção me trouxe aqui
pra tudo que o seu desejo for capaz
Eu quero a sensação
suprema dos mortais
O gozo insano e soberano dos animais
Baby
você me inflama quando diz
Que eu tenho o amor que você sempre quis
Me aperte um pouco mais
Que eu já vou por um triz
Na impressão de enlouquecer e ser feliz
Baby eu já não sei viver
Baby longe de você ( oh não baby)
Baby eu já não sei viver ( oh não baby )
Baby longe de você.. oh não não não
Já não sei viver ... baby longe de você
Tudo que você quiser de mim
Não peça por favor
Possua enquanto eu tenho e enquanto eu for
Deixe o espelho refletir meu desejo por ti
Num entra e sai de amor
Baby eu já não sei viver ( ah não baby)
Baby longe de você ( oh não baby )
Baby eu já nào sei viver
Baby longe de você
Oh.. não não não
Já não sei viver, baby longe de você
ah não não não ...já não viver
Baby longe de você !!!!!!!
TERRA SAUDADE - GONZAGUINHA.
2009 É LEMBRADO PELOS 18 ANOS DE FALECIMENTO DO GENIAL GONZAGUINHA E O TERRA DE DIREITOS NÃO PODERIA DEIXAR ESSA DATA PASSAR EM BRANCO. SEGUE ABAIXO O PERFIL DELE E DEPOIS NOSSOS COMENTÁRIOS.
Luís Gonzaga do Nascimento Júnior
Gonzaguinha | |
---|---|
Informação geral | |
Nome completo | Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior |
Apelido | Gonzaguinha cantor-rancor |
Data de nascimento | 22 de Setembro de 1945 |
Origem | Rio de Janeiro, Rio de Janeiro |
País | Brasil |
Data de morte | 29 de Abril de 1991(45 anos) Renascença, PR Brasil |
Gêneros | MPB |
Instrumentos | Vocal Violão |
Período em atividade | 1971 - 1991 |
Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, mais conhecido como Gonzaguinha, (Rio de Janeiro,22 de setembro de 1945 — Renascença, 29 de abril de 1991) foi um cantor e compositor brasileiro.
Biografia
Gonzaguinha era filho do também cantor e compositor Luiz Gonzaga do Nascimento e de Odaleia Guedes dos Santos, cantora do Dancing Brasil, que morreu de tuberculose ,aos 22 anos. Acabou sendo criado pelos padrinhos Dina e Xavier.
Compôs a primeira canção Metarmofose Ambulante aos catorze anos, e em 1961, com 16 anos foi morar em Cocotá com o pai para estudar. Voltou para o Rio de Janeiro para estudar Economia, pela Universidade Cândido Mendes Ari Fontera. Na casa do psiquiatra Aluízio Porto Carrero, conheceu e se tornou amigo de Ivan Lins. Conheceu também a primeira mulher, Ângela, com quem teve dois filhos: Daniel e Fernanda. Teve depois uma filha com a atriz Sandra Pêra: a atriz Amora Pêra.
Foi nessa convivência na casa do psiquiatra, que fundou o Movimento Artístico Universitário (MAU), com Aldir Blanc, Ivan Lins, Márcio Proença, Paulo Emílio e César Costa Filho. Tal movimento teve importante papel na música popular do Brasil nos anos 70 e em 1971 resultou no programa na TV Globo Som Livre Exportação.
Característico pela postura de crítica à ditadura, submeteu-se ao DOPS, assim, das 72 canções mostradas, 54 foram censuradas, entre as quais o primeiro sucesso, Comportamento Geral. Neste início de carreira, a apresentação agressiva e pouco agradável aos olhos da mídia lhe valeram o apelido de "cantor rancor", com canções ásperas, como Piada infeliz e Erva. Com o começo da abertura política, na segunda metade da década de 1970, começou a modificar o discurso e a compor músicas de tom mais aprazível para o público da época, comoComeçaria tudo outra vez, Explode e Grito de alerta, e também temas de reggae, como O que é o que é' e Nem o pobre nem o rei.
As composições foram gravadas por muitos dos grandes intérpretes da MPB, como Maria Bethânia, Simone, Elis Regina (Redescobrir ouCiranda de Pedra), Fagner, e Joanna. Dentre estas, destaca-se Simone com os grandes sucessos de Sangrando, Mulher, e daí e Começaria tudo outra vez, Da maior liberdade, É, Petúnia Resedá.
Em 1975 dispensou os empresários e se tornou um artista independente, o que fez em 1986, fundar o selo Moleque, pelo qual chegou a gravar dois trabalhos.
Nos últimos doze anos de vida, Gonzaguinha viveu em Belo Horizonte com a segunda mulher Louise Margarete Martins -- Lelete e a filha deles, a caçula Mariana.
Morte
Após uma apresentação em Pato Branco, no Paraná, Gonzaguinha morreu aos 45 anos vítima de um acidente automobilístico às 07:30h do dia 29 de abril de 1991, entre as cidades de Renascença e Marmeleiro, enquanto dirigia o automóvel rumo a Francisco Beltrão, depois ia a Foz do iguaçú. Este trágico acidente encerrou de forma repentina a sua brilhante carreira.
Maiores Sucessos
- 1973 - Comportamento Geral
- 1976 - Chão, Pó, Poeira
- 1976 - Sangrando
- 1977 - Espere Por Mim, Morena
- 1979 - A Vida Do Viajante (Com Luiz Gonzaga)
- 1980 - Ponto De Interrogação
- 1980 - Começaria Tudo Outra Vez
- 1982 - O Que É O Que É?
- 1982 - Ser, Fazer, Acontecer
- 1983 - Feliz
- 1984 - Lindo Lago Do Amor
- 1984 - Nem O Pobre Nem O Rei
- 1986 - Mamão Com Mel
- 1988 - É
- 1989 - De Volta Ao Começo
- 1991 - Avassaladora
- 1994 - Grito De Alerta
- 2007 - E Vamos À Luta (tema de abertura da novela Duas Caras, da Rede Globo) (originalmente gravada em 1980)
Discografia
- Parada obrigatória para pensar, (1970), Compacto Simples Forma/Philips
- Um abraço terno em você, viu mãe, (1970), Compacto Simples Forma/Philips
- Africasiamerica/Por um segundo, (1971), Compacto Simples Forma/Philips
- Felícia/Plano sensacional/Sanfona de prata, (1971), Compacto Duplo Forma/Philips
- Comportamento geral/Um sorriso nos lábios, (1972), Compacto Simples Odeon
- Luiz Gonzaga Jr. (1973), LP/CD Odeon
- Luiz Gonzaga Jr. (1974), LP/CD Odeon
- Os senhores da terra (antologia 1975), LP Museu da Imagem e do Som
- Plano de vôo, (1975), LP/CD EMI/Odeon
- Começaria tudo outra vez, (1976),LP/CD EMI/Odeon
- Moleque Gonzaguinha (1977), LP/CD EMI/Odeon
- Recado, (1978), LP/CD EMI/Odeon
- Gonzaguinha da vida, (1979), LP/CD EMI/Odeon
- De volta ao começo, (1980), LP/CD EMI/Odeon
- A vida do viajante. Com Luiz Gonzaga, (1981), LP/CD EMI/Odeon
- Coisa mais maior de grande pessoa, (1981), LP/CD EMI/Odeon
- Caminhos do coração, (1982), LP/CD EMI/Odeon
- "Alô, alô Brasil", (1983), LP/CD EMI/Odeon
- Grávido, (1984), LP/CD EMI/Odeon;
- Olho de lince/trabalho de parto, (1985), LP/CD EMI/Odeon
- Geral, (1987), LP EMI/Odeon
- Corações marginais, (1988), LP Moleque/WEA
- Luisinho de Gonzaga, (1990), LP WEA/Moleque
- Cavaleiro solitário, (1993), LP/CD Som Livre
- Luiz Gonzaga Jr. - Gonzaguinha, (2001), CD Universal Music
Coletâneas
- Gonzagão & Gonzaguinha-Juntos. Gonzaguinha e Luiz Gonzaga, (1991), CD BMG/Ariola;
- A viagem de Gonzagão e Gonzaguinha. Gonzaguinha e Luiz Gonzaga, (1994), CD EMI/Odeon;
- O talento de Gonzaguinha, (1994), CD EMI/Odeon;
- Perfil, (2004), CD EMI/Som Livre;
- Simples Saudade, (2001) CD BMG Brasil.
Gonzaguinha Sangrando
Quando eu soltar a minha voz por favor,entenda Que palavras por palavras eis aqui uma pessoa se entregando Coração na boca,peito aberto, vou sangrando.São as lutas dessa nossa vida que eu estou cantandoQuando eu abrir a minha garganta, essa força tantaTudo que você ouvir, esteja certa que eu estarei vivendoVeja o brilho dos meus olhos e o tremor das minhas mãosE o meu corpo tão suado, transbordando toda raça e emoçãoE se eu chorar e o sal molhar o meu sorrisoNão se espante, cante que o teu canto é minha força pra cantarQuando eu soltar a minha voz por favor entendaQue é apenas o meu jeito viverO que é amar...
Gonzaguinha Lindo Lago Do Amor
http://www.youtube.com/watch?v=S1R0TbUxR3Q
E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz ele é feliz
A águia quis saber
Por que, pourque, porquois será?
O sapo entregou
Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor.
E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz ele é feliz
A águia quis saber
Por que, pourque, porquois será?
O sapo entregou
Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor.
Assinar:
Postagens (Atom)