O FIM DE SEMANA FOI MARCADO POR ALGUNS EVENTOS ALUSIVOS A ESTA IMPORTANTE DATA.
HOUVE UMA CAMINHADA EM SAMPA, SAINDO DO TEATRO MUNICIPAL E CHEGANDO ATÉ A PRAÇA DA SÉ, FOI INSTALADO NO SÁBADO, UMA EXPOSIÇÃO NO MUSEU AFRO BRASILEIRO*, ENTITULADA DE RAUL SEIXAS O PRISIONEIRO DO ROCK, UMA HOMENAGEM FOTOGRÁFICA FEITA PELO CINEASTA E FOTÓGRAFO IVAN CARDOSO, SÃO 30 FOTOGRAFIAS EM GRANDE FORMATO E A ENTRADA É GRATUITA.
GOI LANÇADA ONTEM, NA GALERIA DO ROCK, O LIVRO ¨RAUL SEIXAS, A METAMORFOSE AMBULANTE¨, DE MAURO LUCENA, LAURA HOKAN E IGOR ZINZA, COM A COORDENAÇÃO DE SILVIO PASSOS, PRESIDENTE DO FÃ CLUBE.
O LIVRO É O RESULTADO DE UMA AMPLA PESQUISA SOBRE OS CONCEITOS FILOSÓFICOS QUE RAUL SEIXAS USAVA EM SUAS MÚSICAS, ELE CULTUAVA, POR EXEMPLO, ARTHUR SCHOPENHAUERE CROWLEY, ESTES NO SÉCULO XIX E NO SÉCULO XX, PAULO COELHO E SARTRE.
ONTEM ESTREIOU AS 21.00 HRS, NO TEATRO COMMUNE, O ESPETÁCULO ¨A ESPERA DO TREM DAS 7¨, ESCRITO E ENSENADO POR SAMUEL LUNA, A PEÇA SE ESTRUTURA NAS PRINCIPAIS MUSICAS DO BAIANO.
EM BELELÉU CITY, EXISTE UM COVER DO RAULZITO... SÉRGIO LEITE TOCA RAUL A 25 ANOS, TEM UMA JAQUETA E UMA MÚSICA EM QUE O PRÓPRIO FEZ A LETRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário