quarta-feira, 3 de junho de 2009

PDT E GIOVANNI QUEIRÓS.

EXISTE ALGO NA POLÍTICA CHAMADA GOVERNABILIDADE E POR CAUSA DA TAL PROPALADA GOVERNABILIDADE, NÓS SOMOS OBRIGADOS A VER ABERRAÇÕES POLÍTICAS IMPERDOÁVEIS.

UM EXEMPLO BEM CLARO TEM SIDO O PDT, RECÉM ALIADO DO GOVERNO ANA JÚLIA, ESTE PARTIDO DURANTE DÉCADAS FOI ALIADO DOS GOVERNOS TUCANOS E TEM NO SEU PRESIDENTE E CACIQUE MÓR, GIOVANNI QUEIRÓS, O MAIOR ALIADO DOS TUCANOS A NÍVEL ESTADUAL E DO PREFEITO FRU FRU A NÍVEL MUNICIPAL.

CAUSOU UM TREMENDO MAU ESTAR O QUE ESSE DEPUTADO, QUE GRAVOU E VEICULOU VT CRITICANDO O GOVERNO DO ESTADO, EM UMA ATITUDE BURRA E ISOLADA.

ELE SE ESQUECE QUE SEU PARTIDO, ALÉM DE FAZER PARTE DA BASE ALIADA DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E QUE PARTICIPA, ATRAVÉS DA ASIPAG, ALÉM DE TER EM SEUS QUADROS O VICE GOVERNADOR DO ESTADO, ODAIR CORREA.

ESSE ATO MAIS UMA VEZ, BURRO E ISOLADO, SEGUNDO QUADROS PEDETISTAS, É ATRIBUIDO A INTERESSES DE FAZENDEIROS, QUE APÓIAM E PATROCINAM O SEU MANDATO.

ESSA ATITUDE É DESCABIDA, TENDO EM VISTA O CONVITE DE PUTY, PARA QUE O PRÓPRIO FOSSE O CANAL DE REINVIDICAÕES DA CATEGORIA COM O GOVERNO, PARA QUE TUDO FLUA COM MAIS AGILIDADE.

POR FIM, ESSA É A PROVA QUE NEM EM TODOS QUE ESTÃO AO NOSSO LADO PODEMOS CONFIAR, PRINCIPALMENTE EM QUEM SEMPRE ESTEVE AO LADO DOS TUCANOS, NESSES QUE NÃO MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário