quarta-feira, 3 de junho de 2009

minck

DEPOIS DE PARTICIPAR DA MARCHA DA MACONHA, REALIZADA EM SAMPA, NO DIA 09 DE MAIO PASSADO, O MINISTRO CARLOS MINCK COMPROU UMA BRIGA FEIA COM OS RURALISTAS, EM UM PROTESTO REALIZADO POR MOVIMENTOS SOCIAIS LIGADOS AO CAMPO EM BRASÍLIA.

ELE SAIU EM DEFESA DESTES MOVIMENTOS PRÓ CAMPO E AO OFENDER O MOVIMENTO PECUARISTA, VIU A IRA DA BANCADA RURALISTA SE ASCENDER, NOS PLENÁRIOS DA CAMARA FEDERAL, ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL TUCANO RONALDO CAIADO DE GOIÁS E NO SENADO, ATRAVÉS DA SENADORA DEMO KÁTIA ABREU, DO TOCANTIS E TAMBÉM PRESIDENTE DA CONFERENCIA NACIONAL DA CLASSE.

A SENADORA FAZENDEIRA PROTOCOLOU A DEMISSÃO DELE E PEDIU QUE SEGUNDO ELA O ECO XIITA MINCK SE EXPLIQUE NA COMISSÃO DE ÉTICA DA CASA.

ESSA NÃO É A 1a BRIGA QUE MINCK COMPRA, A ANTERIOR FOI UM ARRANCA RABO DELE COM O MINISTRO DE MINAS E ENERGIAS PMDBISTA ÉDSON LOBÃO E COM A MINISTRA DA CASA CIVIL, A PRESIDENCIÁVEL DILMA ROUSSEF E O MOTIVO SERIA A ACELERAÇÃO DE LICENÇAS AMBIENTAIS PARA OBRAS DO P.A.C., SEM UM DEVIDO ESTUDO DE IMPACTO AMBIENTAL NAS ÁREAS.

MINCK É SEM SOMBRA DE DÚVIDA UM MINISTRO CONTROVERSO E QUE COMPRA BRIGA PELO QUE PENSA SER CERTO, NAS DUAS SITUAÇÕES ELE ESTÁ REPLETO DE RAZÃO... ESSE É DOS MEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário