quinta-feira, 15 de julho de 2010

VEJAM ESSA...

POSTAGEM DO BLOG ANANINDEUA DEBATES, COMENTARIOS ABAIXO. Caro Blogueiro, Há um equívoco. Sou deputado antes da  ditadura militar e agora sob a proteção da Constituição Federal de 1988 de cuja constituinte participei. 
Respondi, respeitosamente, ao Jornalista Paulo Henrique Amorim onde lhe demonstro que o projeto de lei não visa controlar nem censurar os blogs e seus proprietários. Ele é exclusivo em defesa da honra quando ferida pela calúnia, pela injúria e pela difamação. É um meio de comunicação útil que a maioria dos blogueiros utiliza para criticar, sugerir, denunciar sem desonrar a cidadania. Quem pode ser contra isso? 
A liberdade é assegurada para todos com a responsabilidade. Caro Wellyn não afronta a CF cujo fundamento do art.III, art.1º é a dignidade da pessoa humana. 


Bruno Calheiros, debater com desrespeito não faz o meu gênero. Fique certo, porém, que o que lhe faz me chamar de caduco e profetizar a antecipação da aposentadoria, é a falta de preparo adequado este assunto onde está em jogo a honra das pessoas e a lei deve pela Constituição Federal ser protegida e onde a grande maioria dos blogueiros e dos brasileiros querem protegê-la.
Abraços, Gerson Peres
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário