quinta-feira, 1 de julho de 2010

E-MAILS RECEBIDOS

AINDA DO SITE DA JUVENTUDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Juventude do PT Paulista realiza II Festival de Cultura e Arte.


A Juventude do PT de São Paulo realiza no dia 03 de julho a segunda edição do Festival de Cultura e Arte da JPT. O evento que ocorre no interior do estado, na cidade de São Carlos, terá a apresentação de diversas linguagens artísticas, tais como Artes Visuais (desenho, pintura, gravura, fotografia, cinema, web design), Teatro, Música e Dança. ). A programação conta também com debates, oficinas, mini-cursos, workshops entre outros.














O grande momento do Festival está previsto para o show de encerramento que contará com a presença do grupo O Teatro Mágico e com participação especial de Marcelo Camelo (vocalista de Los Hermanos) e de Edy Rock e KL Jay (Racionais MCs














A atividade é aberta ao público, filiados e não filiados ao PT. No entanto, em caso de lotação do alojamento ou outras atrações do festival, os/as filiados terão prioridade.














A primeira edição do Festival de Cultura e Arte da JPT ocorreu em 2005, na Vila de Paranapiacaba em Santo André.






























Confira abaixo as orientações para participar:














Orientações/informações sobre o II Festival de Cultura e Arte da JPT-SP






















1. O Festival terá início 9 horas do sábado (03 de julho), na cidade de São Carlos, e a previsão de término é de 4 horas da madrugada do domingo.






2. A atividade é aberta ao público, filiados e não filiados ao PT. Em caso de lotação do alojamento ou outras atrações do festival, os/as filiados terão prioridade.






3. Os/as participantes do festival terão alojamento.






4. O alojamento estará liberado a partir de 22 horas da sexta-feira (02 de julho), e poderá ser utilizado até o domingo (04 de julho)






5. Cada participante deverá levar toalhas, roupa de cama, colchonetes/colchão, ou mesmo barracas para dormir no alojamento.






6. Levem roupas confortáveis, tênis e chinelo.






7. Importante levar roupas de inverno, pois a noite na cidade de São Carlos faz bastante frio e venta principalmente na parte da noite.






8. O alojamento, espaço das oficinas, palcos, etc, serão todos no mesmo local: Expo Show - Rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, 50 - Vila Isabel – São Carlos






9. A organização do festival não custeará a alimentação dos/as participantes.






10. Referente à alimentação, terá um espaço com diversas barracas e preços acessíveis.






11. A Juventude do PT nas macrorregiões organizará caravanas para o Festival. Importante entrar em contato com a respectiva coordenação de sua macro, para saber informações de transporte até a cidade de São Carlos.






12. A programação detalhada do festival estará no site do PT a partir do dia 28/06.






13. Traga sua alegria, disposição e vontade de participar. E deixem a intolerância pra lá!






























Para maiores informações, entrem em contato através do e-mail: juventude@pt-sp.org.br – site www.pt-sp.org.br e/ou no telefone (11) 2103-1313 – Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário