FOI NA 43a EDIÇÃO ¨CARRO DO ANO¨ DA REVISTA AUTO ESPORTE.
O TOYOTA CONCORREU ENTRE OS S.U.V`S COM PREÇO DE ATÉ R$120.000.00, SUPERANDO MITSUBISHI TR4, SUZUKI SX4, TROLLER T4 E CHERY TIGGO.
ALEM DO PREMIO PARA O SW4, A TOYOTA TAMBEM FOI CONTEMPLADA COM O COROLLA, ELEITO DESTAQUE DO ¨CARRO VERDE 2010¨, CATEGORIA CRIADA ESTE ANO NA PREMIAÇÃO.
A MARCA JAPONESA AINDA FOI INDICADA FINALISTA NA VOTAÇÃO DE ¨MOTOR ATÉ 2.0L¨, COM PROPULSOR 1.8 VVT-I 16V DO COROLLA.
GANHOU TAMBÉM O PREMIO DE ¨PUBLICIDADE DO ANO¨COM O FILME COROLLA ¨ON ICE¨ E DE PICK - UP DO ANO COM A HILLUX A GASOLINA.
O S.U.V. QUE APRESENTA CONFIGURAÇÃO DE CARRO, TEM SUA ESTRUTURA MONTADA SOBRE CHASSI, É DOTADO DE TRAÇÃO TRASEIRA COM DESLIZAMENTO LIMITADO E SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE.
POR DENTRO, O TOYOTA SW4 OFERECE 1 DAS LISTAS DE EQUIPAMENTOS MAIS COMPLETAS DO SEGMENTO, COM DIREITO ATÉ A PILOTO AUTOMATICO.
O MOSTRADOR DO PAINEL DE INSTRUMENTOS É COMPLETO E OS BANCOS TEM REGULAGEM ELETRICA.
VEM COM VIDROS, TRAVAS E RETROVISORES ELETRICOS, 3a FILEIRA DE BANCOS E CAPACIDADE PARA 7 PASSAGEIROS, AR - CONDIOCIONADO COM SAIDA E CONTROLE INDIVIDUAL PARA AS 2as E 3as FILEIRAS DE BANCOS, DIREÇÃO HIDRAULICA PROGRESSIVA E CD/MP3 PLAYER.
NA LINHA 2010, O SW4 A GASOLINA GANHOU FREIOS ABS E RODAS EM LIGA LEVE ARO 17. DOTADO DO SISTEMA VVT-I, QUE É O COMANDO DE ABERTURA DE VALCULAS VARIAVEIS E INTELIGENTES.
O MOTOR DA SW4 SR4 A GASOLINA É 1 2.7 16V DE 158 CV DE TORQUE ELEVADO E ÓTIMA RESPOSTA EM ARRANCADA, ULTRA - PASSAGEM E RETOMADA.
O SISTEMA VVT-I TAMBÉM OTIMIZA O CONSUMO DE COMBUSTIVEL, PROPORCIONANDO A MAIOR AUTONOMIA ENTRE OS UTILITARIOS A GASOLINA.
FEITO PELA TOYOTA EXCLUSIVAMENTE PARA EQUIPAR A LINHA DE COMERCIAIS LEVES, O MOTOR 4 CC DO SW4 SR TRAZ 2 ARVORES DE BALANCEAMENTO, QUE GIRAM EM SENTIDO CONTRARIO, ANULANDO AS FORÇAS DE VIBRAÇÃO, RESULTANDO EM 1 FUNCIONAMENTO SUAVE E SILENCIOSO.
O PROPULSOR AGREGA AINDA COLETOR DE ADMISSÃO EM PLASTICO, MELHORANDO O FLUXO DE GASES, REDUZINDO O CALOR E PROPORCIONANDO MAIOR EFICIENCIA VOLUMETRICA.
NO QUE DIZ RESPEITO A DURABILIDADE, O PROPULSOR É CONSTRUIDO COM PISTOES REFRIGERADOS COM JATOS DE OLEO, REDUZINDO ASSIM A TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO.
AS BIELAS SAO FORJADAS E LEVES, TORNANDO - SE RESISTENTE EM CONDIÇÕES SEVERAS DE USO, ENQUANTO QUE O BLOCO POSSUI GALERIAS DE AGUA ENTRE OS CC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário