segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NO RJ EU APOIO GABEIRA 43.

"Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a primavera." -- Che Guevara.
___________________________

Se Gabeira ganhar, será a prova de que o brasileiro está votando de forma mais consciente e que cansou de ficar se lamentando em balcão de bar, repetindo a ladainha de que político é tudo igual.

Se Gabeira ganhar, saberemos que existe uma parcela da população que não tem medo de quem possui uma mentalidade aberta e que está apostando em novos horizontes, em quem tem experiência não só política.

Se Gabeira ganhar, finalmente teremos em um cargo público um homem que conversa com o eleitor feito gente grande, dizendo exatamente o que pensa, em vez de apelar para discursos repetitivos e mentirosos.

Se Gabeira ganhar, não será apenas o deputado federal que assumirá o cargo, mas também o escritor e jornalista que tantas vezes defendeu as liberdades individuais, os direitos humanos, as formas alternativas de viver em sociedade e que possui uma consciência ecológica que vem de muito antes disso virar moda.

Fernando Gabeira, pela projeção nacional que tem e pelo Estado problemático que pretende governar, é o fato eleitoral de 2010

É interesse de todos que o Rio resolva suas dificuldades, e que a política brasileira espane a caretice e ganhe um perfil mais corajoso e inteligente.

FERNANDO GABEIRA - GOVERNADOR RJ 2010. GABEIRA É OUTRA HISTÓRIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário