quarta-feira, 16 de junho de 2010

E-MAILS RECEBIDOS COM ATRASO E NÃO PUBLICADOS





Amig@s Internautas e militantes 2.0,


Bandeiras, vuvuzelas e muita emoção. Amanhã, a nossa seleção entra em campo e a Torcida 13 também. Vamos escalar os nossos computadores e realizar a cobertura colaborativa da Copa do Mundo! Para isso, a nossa hashtag será #torcida13.

Sugerirmos também uma marca para animar a nossa
torcida virtual!! E que tal nós tod@s gravarmos um vídeo de apoio para nossa seleção?

Vamos juntos nessa, afinal Copa do Mundo e eleições tem tudo a ver!!!

Aproveitamos a oportunidade para mandar uma grande abraço virtual para tod@s que participaram na cobertura colaborativa da Convenção do PT. O resultado de nossa ação, além de muitas vozes (e teclas) juntas, levou a tag #agoraédilma ao
primeiro lugar do Twitter brasileiro!


Abraços!
#AgoraéDilma

Assista e participe da Convenção do PT. Bote a estrela no peito e vista vermelho


O Portal do PT transmite na manhã deste domingo, dia 13 de junho, a Convenção Nacional que irá homologar a candidatura de Dilma Rousseff como candidata à Presidência da República.

Toda a militância petista, por todo os Brasil está sendo convocada a participar deste momento histórico. Acompanhe a transmissão e participe da cobertura colaborativa através do Twitter. É só comentar e utilizar a hashtag #AgoraeDilma.

Você pode participar também com seus vídeos, fotos e mensagens para Dilma através do novo instrumento de mobilização e participação na campanha, é o www.participabr.com.br.

E para mostrarmos que o Brasil é Dilma, no dia 13 vamos colocar nossas bandeiras do PT em nossas janelas, além de sairmos de vermelho nas ruas!



Siga a Juventude do PT no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário