Carro recebeu leves mudanças no visual.
Versão station wagon também foi reestilizada.
Peugeot 407 Sedan ganhou novo desenho dos faróis.
A Peugeot importou para o Brasil a nova versão da família de carros 407 (sedã e station wagon), que a montadora exibiu no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2008. O novo Peugeot 407 Sedan chega ao Brasil custando a partir de R$ 82.900. Para acabar com o estoque, a versão anterior será comercializada a partir de R$ 75.900. O Peugeot 407 tem como principais concorrentes o Volkswagen Passat e o Ford Fusion.
A Peugeot mantém as duas opções de motorização do veículo: 2,0 litros com 138 cavalos de potência e 3,0 litros V6, com 211 cavalos de potência.
O carro ganhou leves alterações visuais. Na dianteira, a entrada de ar leva uma grade composta por uma tripla fileira de barras horizontais e verticais, todas elas cromadas. A traseira do sedã teve volumes e design reformulados.
As lanternas levam agora uma máscara vermelho-rubi e tratamento branco-cristal na parte reservada à luz de ré e às setas de direção. Já a traseira da station wagon passa a ter uma curvatura mais pronunciada.
Peugeot 407 sedã: Os modelos levam ainda sistema Bluetooth, integrado ao sistema de som do veículo e acesso à agenda do celular, direção com assistência hidráulica variável, ar-condicionado com saída de ar para os bancos traseiros, computador de bordo, piloto automático (limitador e regulador de velocidade), sensor de acendimento automático dos faróis, limpador de pára-brisa automático com sensor de chuva e indexado à velocidade, CD Player com MP3 e comando de som no volante.
A station wagon 407 da Peugeot recebeu mudanças nas linhas traseiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário