COM RELAÇÃO A POSTAGEM QUE ESCREVI ONTEM SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO DIPLOMA DE JORNALISMO, OU COMO DIRIA NO INTERIOR DO PAÍS, DE ESCREVEDOR TER SIDO APROVADO PELA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA CASA DA MÃE JOANA FEDERAL, VALE LEMBRAR QUE TEMOS EXERCENDO A PROFISSÃO DE JORNALISTA ESCREVEDOR, GRANDES PROFISSIONAIS, QUE NUNCA PASSARAM POR UM BANCO DE UNIVERSIDADE...
QUEREM UM EXEMPLO CLARO? O CRÍTICO ARNALDO JABOR É CINEASTA E NAO JORNALISTA, COMO QUEM TAMBÉM NÃO É FORMADO É O CAP DO JORNAL DA NOITE DA BANDEIRANTES, JORNALISTA NÃO FORMADO BÓRIS CASOY.
E AÍ? ESSES PROFISSIONAIS ACIMA CITADOS E OUTROS QUE A CAQBEÇA NÃO ME VIERAM E QUE EU AGRADECERIA DE SER AJUDADO EM COMENTÁRIOS FUTUROS, TERÃO QUE PASSAR 04 OU 05 ANOS ESTUDANDO SÓ PORQUE NÃO TEM UM PEDAÇO DE PAPEL.
ESSE PEDAÇO DE PAPEL QUE TANTO ESTÃO FAZENDO BRIGA PARA QUE SE TENHA, NÃO COMPROVA A CAPACIDADE DE NINGUÉM E SE HOJE SE EXIGE ESSE DIPLOMA, QUE SEJAM EXIGIDOS DELES A DIPLOMAÇÃO, POIS SE É DESSA FORMA, PENSO EU, AO SER APROVADA ESSA LEI, ESSES E OUTROS JORNALISTAS ATUANTES A DECADAS NO MERCADO, MAIS NÃO FORMADOS, CAEM NO EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO... SE A LEI É PARA UM, TEM QUE SER TAMBÉM APLICADA PARA TODOS NÃO É VERDADE??
SEURB Ananindeua Promove Limpeza Pública
Há 17 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário