sábado, 19 de setembro de 2009

A FORÇA DE UMA MARCA.



RECEBI ESSE MAIL BEM INTERESSANTE E GOSTARIA DE REPASSA-LOS, AO FINAL OS COMENTÁRIOS.
Veja o poder econômico da marca Flamengo. Desde que passou a fabricar as camisas oficiais do clube, o grupo Vulcabrás, dono da Olympikus, já precisou contratar, acredite, 1.080 novos funcionários, ampliou sua fábrica em 820m² e teve de comprar 250 equipamentos novos. PELAS FOTOS SE VÊ QUE REALMENTE O TRABALHO QUE A VULCABRÁS TEM FEITO, TEM OBTIDO SUCESSO, POIS ELE ESTA MUITO BOM. O FLA NUNCA TEVE UMA FORNECEDORA DE MATERIAL ESORTIVO QUE TIVESSE ESSA PREOCUPAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DA MARACA, COMO A OLYMPIKUS VEM TENDO E ISSO SE REFLETE, LOÍCO NAS VENDAS. AQUI EM BELLELÉU CITY PRINCIPALMENTE, SE VÊ MUITOS TORCEDORES COM AS CAMISAS OFICIAIS E NÃO É PARA MENOS, NA REGIÃO NORTE BELELÉU CITY LIDERA OS RANKING DE TOCEDORES, SEGUIDO POR MANAUS.

A 1a LOJA É NO SHOPPING CASTANHEIRA E A 2a É NA CIDADE NOVA PRÓXIMO AO SUPERMERCAQDO FORMOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário