terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FESTIVAL MUNDIAL DE JUVENTUDE NA AFRICA DO SUL.

Camaradas,







entre idas e vindas, a mobilização das juventudes partidárias foi exitosa e conseguiu-se um avião da Força Aérea para a delegação brasileira ir ao Festival Mundial da FMJD, na África do Sul.






A juventude do PT terá direito a compor 10 vagas no avião. Por causa do adiantado da hora, gostaríamos de fazer um mapeamento/consulta preliminar entre os companheiros da DNJPT sobre a disponibilidade de participarem do festiva.






Para além das dificuldades de prazo (o avião já sai do Rio no dia 13), os candidatos a delegação devem levar em conta as seguintes questões:






- os participantes sairão no dia 13 do Rio e voltarão no dia 21 para o Rio (talvez 23 - a depender de eventuais compromissos do avião da FAB); não temos nenhuma resposta positiva ainda sobre ajuda no PT nestas passagens internas no Brasil.






- devem estar com toda a documentação para viajar ao exterior em dia;






- devem estar imunizados de febre amarela (documentaçao exigida) há pelo menos dez dias antes do embarque;






- os custos da viagem compreendem a inscrição, 80 euros (alimentação, alojamento e transporte interno nas atividades) e um adicional de serviço de bordo que ainda não está definido, mas deve ser próximo à 100 reais. Neste caso também, ainda não temos certeza se teremos ajuda do partido.






- Buscaremos também, se possível, compor a delegação com companheiros da juventude da CUT, da JN13, secretários estaduais da JPT e militantes do movimento social.






O envio dos nomes da JPT devem ser feitos até quinta feira. O tempo, portanto, não conspira a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário