segunda-feira, 24 de maio de 2010

TERRA AUTO I - KIA SPORTAGE.

                     
Kia Sportage 2011 cai na internet

A próxima geração do Kia Sportage SUV compacto foi doado através de uma série de desenhos que foram feitas para o escritório da União Europeia de patentes. 
 
Note, no entanto, que há uma pequena chance de que as imagens da patente pode ser representando uma produção quase pronto um estudo destinado tanto para o Salão de Genebra, em março ou no Seoul Motor Show, em abril.
 
A razão pela qual digo que esta é a utilização de alguns recursos de estilo específico, como o acabamento cromado, o arranjo abajur, os desenhos das rodas de liga e da estilização da parte inferior do pára-choque dianteiro, todos que olham com desconfiança conceitual. Mas, mesmo assim, o que você vê aqui é o que você vai ser mais ou menos quando o Sportage 2011 chegar às concessionárias de automóveis coreanos.

Como todos os Kias feitos sob a mão da ex-projetista da Audi, Peter Schreyer, o novo Sportage é uma proposta muito mais atraente do que o modelo de saída. Sob a carroçaria, partes menores do Sorento irmão seu hardware com o novo Hyundai Tucson (chamado iX35 na Europa e outros mercados).
Dito isto, não esperam surpresas embaixo do capô com o Sportage norte-americanos que estão sendo oferecidos com o mesmo 2.0-litro e 2.4-litros de quatro cilindros acoplado a caixas de seis velocidades como o Tucson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário